A Brilho Íntimo® Lingerie é fabricante de peças íntimas!
Nosso maior objetivo é entregar peças de qualidade e conforto aos clientes!
Pensando no conforto e comodidade de nossos clientes a Brilho Íntimo® Lingerie vende peças através da loja virtual e entrega tudo em sua casa!
A Brilho Íntimo® Lingerie foi feita para você que deseja ter uma renda extra ou ter seu próprio negócio com horários flexiveis e um excelente lucro!
Visamos dar todo o suporte necessário aos nossos parceiros para que possamos juntos crescer!
A Brilho Íntimo® Lingerie é dirigida por Luana Alves, a qual fundou a empresa em 2017 com intuito de poder exercer melhor sua maternidade. E após isso percebeu que seu propósito ia muito além disto, que ela também poderia contribuir com outras mulheres. Hoje seu maior desejo é fazer a diferença no empreendedorismo feminino, além de elevar a autoestima e a sensualidade de outras mulheres, inspirar e empoderar todas que usam lingerie diariamente!
Você que precisa de uma renda extra ou quer iniciar seu próprio negócio, com flexibilidade de horário, pode contar com a Brilho Íntimo® Lingerie. Com um investimento mínimo de R$500,00 e podendo lucrar no mínimo 100%!
Abaixo alguns dados importantes, do passo a passo :
1 CADASTRE-SE em nossa loja virtual (https://lojavirtual.brilhointimolingerie.com.br/cadastro)
Visite a loja virtual e clique em “CADASTRE-SE”, escolha a opção “REVENDEDOR". Você terá que fornecer o nome, o endereço,os dados pessoais e de contato. Clique em “PROSSEGUIR” e me avise por gentileza para completarmos o processo de inscrição.
2 FAÇA SEU PEDIDO:
Após a liberação do seu cadastro, uma de nossas consultoras entrará em contato com você para que tenha todo o suporte necessário e você tenha clareza sobre a Brilho Íntimo®! Você terá acesso a todos os nossos modelos, disponibilidade de cores e tamanhos, e poderá formular o seu pedido, com a simulação do valor que está ficando sua compra.
Após finalizar seu pedido uma de nossas consultoras irá separar as peças para você e te avisar sobre a disponibilidade de cada uma em nosso estoque. Caso falte alguma peça do seu pedido você será avisado, podendo substituir por outro modelo, cor ou tamanho ou estornando o valor da mesma!
Assim que forem acertados todos os detalhes finalizaremos o pagamento.
**Todos os passos serão feitos com o suporte de nossas consultoras!**
FRETES E ENTREGAS
Comprando com a Brilho Íntimo® Lingerie, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Ao realizar sua compra, você poderá calcular a estimativa de prazo de entrega informada na página do produto, bem como no campo de calcular o frete na parte final do seu pedido. O prazo para entrega e o valor do frete,poderá variar de acordo com o local, o peso do produto e serviço disponível para a sua área.
Oferecemos as modalidades de entrega: PAC , Sedex , Transportadora.
Pac (Correios)
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.
Sedex (Correios)
É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
Transportadoras Jad Log, Paulineris, Braspress, Gollog, Azul sob consulta.
Lembrando que o pazo de entrega depende da sua localidade!
Em compras de ATACADO para es estados de SÃO PAULO E MINAS GERAIS o frete será grátis nas compras acima de R$1.200,00 com a modalidade de envio definida pela Brilho Íntimo® Lingerie. E para outras Regiões em compras acima de R$1.200,00 PODEMOS DEFINIR UMA AJUDA DE CUSTO (tire suas dúvidas com nossas consultoras).
RECEITA FEDERAL:
Caso haja paralisação de caixas enviadas por parte da Receita Federal mediante pagamento de ICMS, a responsabilidade do pagamento é integralmente por conta do cliente.
Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior que a Brilho Íntimo® Lingerie não tem gerência direta. Outros fatores como atraso na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, também poderá ocasionar o atraso de sua mercadoria.
O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido. Todos os dados serão avaliados e caso haja alguma divergência entraremos em contato.
São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
ES, MG, RJ, SP | R$ 1.200,00 |
Sempre que efetuamos trocas, é mediante a uma nova compra, não trabalhamos com troca de peças por peças. A nova compra deverá ser o dobro do valor da troca, no mínimo.
O prazo de trocas é de 60 dias a partir da data da compra.
Não trocamos:
* Peças promocionais,
* Peças brancas,
* Peças com embalagens e tags rasurados ou danificados,
* Peças sem a embalagem da Brilho Íntimo® Lingerie.
(Os custos para reenvio das mesmas serão
lançados como débito no cadastro do cliente.)
Obs.: Caso a mercadoria seja confiscada pelo SEFAZ mediante pagamento de ICMS, a responsabilidade deste é inteiramente do cliente.
Recebemos trocas pelos correios;
Não cobrimos fretes de trocas, o frete será por conta do cliente.
DEFEITO:
Todas as peças da Brilho Íntimo® Lingerie passam por um rigoroso controle de qualidade, assim minimizamos ao máximo que peças com defeito cheguem aos clientes, mas caso aconteça:
- Recebeu uma peça com defeito? O prazo para troca nesse caso é de 7 dias, contados a partir da data de rcebimento do produto. Entre em contato com a gerência para te ajudarmos da melhor forma.
Se caso o motivo da devolução seja por defeito de fábrica. A peça será analisada e o frete será por nossa conta. Caso seja constatado defeito por mau uso, o frete é por conta do cliente.
Dúvidas (35) 9 9164 0100
EXPEDICÃO:
Após a confirmação de pagamento, a Brilho Íntimo® Lingerie tem até 24 horas (úteis) para a expedição de sua mercadoria. Somente depois deste processo que é contado o prazo para entrega do transportador (Correios ou Transportadoras parceiras), e é passado ao cliente antes da finalização do pedido.
RECEITA FEDERAL:
Caso haja paralisação de caixas enviadas por parte da Receita Federal mediante pagamento de ICMS, a responsabilidade do pagamento é integralmente por conta do cliente.
NOSSAS RENDAS:
A cada modelo fotografado, nossas rendas podem sofrer alterações mediante ao nossos fornecedores.
COMO SÃO AS EMBALAGENS:
Cada peça irá embalada separadamente em embalagens de plástico. As suas compras serão entregues em caixas e lacradas com fita de segurança
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco (35) 9 9164 0100, ou com a consultora responsável pelo seu pedido. (de segunda à sexta-feira, das 7:00h às 17:00h).
A cada pedido finalizado, para saber mais sobre, consulte a sua consultora de negócios!
O pagamento pode ser realizado via depósito, transferência ou Pix.
E também facilitamos o pagamento no cartão!
> O pagamento pelo cartão é realizado pela plataforma Pagarme.
Pedido mínimo de R$500,00
Acima de R$500,00 parcelamento em 2x sem juros.
Acima de R$700,00 parcelamento em 3x sem juros.
Acima de R$1000,00 parcelamento em 4x sem juros.
Acima de R$1200,00 parcelamento em 5x sem juros
Acima de R$1400,00 parcelamento em 6x sem juros
->Para compras realizadas pela primeira vez a distância, envie cópia dos documentos do titular do cartão e um comprovante de residência para conferência.
Condições não válidas para peças promocionais!
VAMOS EXPLICAR EM ALGUNS PASSOS COMO FUNCIONA O ENVIO POR EXCURSÃO:
Todas as informações que pedimos aqui, serão anexadas ao frete em seu pedido.
Precisamos do máximo de informações sobre a excursão que sua mercadoria sera enviada.
É necessário NOME DA EXCURSÃO para que nossos entregadores a encontrem.
É necessário o EXATO LOCAL ONDE SUA EXCURSÃO FICARÁ. Como são muitas as entregas todas as semanas, a exata localização da excursão faz com que o trabalho dos nossos entregadores aconteça de maneira mais rápida, garantindo assim, um bom andamento da entrega da sua compra.
É necessário o HORÁRIO EXATO EM QUE SUA EXCURSÃO CHEGA E SAI DO LOCAL INFORMADO. Nós precisamos do horário para que não aconteça do nosso entregador chegar no local após o horário da partida da excursão.
É necessário NÚMEROS DE CELULAR E WHATSAPP DA EXCURSÃO. Pode ocorrer imprevistos, e o contato da excursão nos ajuda a resolvê-los de maneira ágil.
O nome que irá no caixa será o do titular cadastrado em nossa loja virtual. É uma das maneiras de comprovar a compra realizada pela cliente, aumentando assim a segurança.
O comprovante ou foto de envio da compra da cliente será enviado para o contato de whatsapp cadastrado na loja. O comprovante será enviado para a cliente em até 24 horas após o horário de saída da excursão.
Caso queira nos fornecer alguma informação adicional referente a negociação ou envio, preencha NAS OBSERVAÇÕES.